A fim de evitar transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Como fazer trocas e devoluções? Você pode deixar sua mensagem com detalhes em nosso fale com a Caphopho [aqui] e responderemos em até 24h úteis. Se precisar de algum suporte adicional, envie um e-mail para [email protected] .

Produtos com defeito de fabricação

Produtos com defeitos de fabricação poderão ser trocados ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal. Após esse prazo, não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores. 

Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de uso dos produtos disponíveis em nosso site.

Trocas

Produtos que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.

Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.

Devoluções

Caso nosso produto não tenha te atendido e você queira desistir da compra, ao invés de efetuar a troca, fazemos sem custo no período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra.

Devolução de valores

A eventual devolução de valores será realizada por meio da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador e, nos casos de pagamento instantâneo (PIX), será realizada na mesma modalidade.